A caminhada da equipe de Lula reuniu aproximadamente 10 mil pessoas nas ruas de Candeias

Faltando quinze dias para as eleições, evento passa por diversos bairros da cidade, evidenciando a robustez da candidatura de Tonha e Marivalda.

© Foto: Divulgação Instagram

A coligação 'Candeias Pode Muito Mais', liderada pela candidata Marivalda de Lula, promoveu neste domingo a maior caminhada dos últimos tempos em Candeias, arrastando mais de 10 mil pessoas em diversas ruas da cidade. Denominada de 'Caminhada do Time de Lula', o evento percorreu as ruas do Malembá, Buraco Doce, Urbis II, Getúlio Vargas, Santo Antônio e Sarandy.

Ao som do jingle de Igor Kannário, criado especialmente para Mari e Tonha, os participantes cantavam o refrão que ecoava dos muitos carros de som do evento: "No balanço do Kannário, vou botar pra virar de novo, vou botar pra virar".

"Com esta caminhada maravilhosa, Candeias está mostrando seu apoio ao 13. Esta é a caminhada do povo, a esperança de um futuro melhor para nossa cidade", disse Marivalda, contente. Ela afirmou que o povo saiu às ruas para demonstrar que Candeias pertence a seus habitantes. "Candeias é do povo. É o 13 que prevalece", declarou com emoção.

A caminhada do time de Lula começou no conjunto Santa Cruz, em Malembá. Na saída, a vice-candidata Tonha Magalhães recitou passagens do Salmo 91 e, com os demais participantes, rezou o Pai Nosso. "Esta multidão presente é a prova de que Candeias está conosco", declarou.

BOTO FÉ EM CANDEIAS

"Estou aqui porque boto fé na chapa de Mari e Tonha. Com elas, a cidade pode esperar por dias melhores", afirmou a vendedora Djanira Silva, de 41 anos, residente no bairro Urbis II. "Com elas, Candeias vai prosperar. Mari e Tonha vão restituir a relevância que a cidade sempre possuía na Região Metropolitana", declarou o advogado Paulo Ferreira, de 48 anos, morador do Malembá, durante a caminhada com sua família.

O mega evento contou com a participação dos candidatos a vereador e vereadora da coligação 'Candeias Pode Muito Mais' (PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, Agir, Avante e Republicanos, com apoio do MDB e da Rede Sustentabilidade), além de lideranças políticas de Candeias.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem