Marivalda e Tonha conversam com indecisos em caminhada na Urbis 2

A campanha vem conquistando a simpatia dos eleitores de Lula que ainda estão indecisos sobre em quem votar para a Prefeitura de Candeias.

© Foto: Divulgação Instagram

A declaração de apoio do presidente Lula (PT), divulgada em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, despertou o interesse de vários eleitores indecisos de Candeias nas propostas da candidata a prefeita Marivalda da Silva (PT). Marivalda e sua vice, Tonha Magalhães, aproveitaram para dialogar com muitos desses eleitores durante uma caminhada no bairro Urbis 2, na manhã do último domingo (15).

© Foto: Divulgação Instagram

As candidatas da coligação "Candeias Pode Muito Mais" dialogaram com os moradores dos bairros por onde a caminhada ocorreu. O apoio de Lula, que obteve mais de 82% dos votos em Candeias no segundo turno das eleições presidenciais de 2022, tem persuadido muitos eleitores indecisos a votarem na candidata do PT.

© Foto: Divulgação Instagram

"Meu voto é apenas para Lula. Ouvi dizer que Lula é Marivalda. Vamos aguardar", declara uma eleitora residente na Urbis 2, que preferiu não se identificar. Marivalda também conta com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT), assim como dos ex-governadores Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT).

© Foto: Divulgação Instagram

Dentre aqueles que optaram por votar em Marivalda e Tonha, os fatores mais citados para desejar uma mudança na liderança da Prefeitura são os problemas na administração da saúde e a falta de infraestrutura em equipamentos públicos. Um exemplo é o coreto da praça no distrito de Menino de Jesus, que ruiu menos de duas semanas depois de ser inaugurado. "Às vezes, nem Dipirona se encontra nas unidades de saúde", lamentou Alberto.

© Foto: Divulgação Instagram

"O prefeito atual tem realizado obras para que a população acredite que ele está trabalhando ou para garantir a continuidade por meio de seu sucessor", acrescentou Alberto.

VITÓRIA JUDICIAL

A coligação 'Candeias Pode Muito Mais' (PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, Agir, Avante e Republicanos, com apoio do MDB e do Rede) obteve o direito de resposta no programa eleitoral de rádio. Isso ocorreu após o uso indevido de uma declaração de Marivalda pelo grupo opositor, sugerindo equivocadamente que a candidata do PT planeja fechar uma unidade de saúde.



O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem