Multidão acompanha coligação ‘Candeias Pode Muito Mais’ em adesivaço pelas ruas do centro de Candeias

Durante uma caminhada pelas ruas dos Missionários e da Fonte, Marivalda garantiu saúde de qualidade, avanços na educação e a criação de empregos e renda.

© Foto: Divulgação Instagram

Mais de 400 pessoas formaram uma verdadeira multidão para acompanhar a candidata da 'Coligação Candeias Pode Muito Mais', Marivalda da Silva, em sua campanha de adesivação, que percorreu da rua dos Missionários até a rua da Fonte, no centro da cidade. Ao longo do trajeto, Marivalda, ao lado da vice Tonha Magalhães (Avante), comprometeu-se a promover uma saúde digna, avanços na educação e a criação de mais empregos no município.

© Foto: Divulgação Instagram

Acompanhada de candidatos a vereador e lideranças locais, a candidata da coligação formada por PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, Agir, Avante e Republicanos, com apoio do MDB e Rede, era recebida com afeto pela população por onde passava. "Isso nos fortalece e nos assegura da vitória. Vejam a alegria e o carinho do povo durante nossa caminhada. Continuamos na luta pela libertação de Candeias", expressou Marivalda.

© Foto: Divulgação Instagram

Ao longo do percurso, ela declarou que a população anseia e necessita de uma saúde digna, uma saúde autêntica em Candeias. "A saúde de nossa cidade está em estado crítico. Vamos resgatá-la dessa situação de negligência com a edificação de um novo hospital, de uma maternidade moderna e da expansão do Centro de Saúde Luiz Viana Filho. É esse o nosso compromisso", afirmou.

A ex-prefeita Tonha Magalhães revelou que, no último censo, a população da cidade diminuiu em aproximadamente 15 mil pessoas, devido à falta de emprego e condições de vida adequadas. “Vamos devolver a esperança e a dignidade ao nosso povo. Vamos cuidar das pessoas, e isso nós sabemos fazer”, afirmou.

EDUCAÇÃO E EMPREGO

Presente na caminhada, a estudante Carine Silva, de 18 anos, afirmou que estava participando do adesivaço em prol de uma educação melhor em Candeias. Ela mencionou que estudou toda a sua vida em escola pública e veio às ruas para lutar por melhorias. “Candeias precisa de uma educação à altura da sua importância. Não se explica a cidade ter um dos mais baixos índices do Ideb entre as cidades da Região Metropolitana. Com o orçamento que tem, Candeias poderia estar entre as melhores cidades da região, mas não é isso que acontece”, revelou.

O mototaxista Hélio Santos Filho, de 26 anos, acompanhava de perto a passagem do adesivaço pela Rua dos Missionários e declarou: “Agora é 13”. Ele afirmou que a candidatura de Marivalda, junto com Tonha, está crescendo a cada dia. “Tenho dois filhos e vejo nelas a possibilidade de um futuro melhor para eles e para mim também, especialmente na questão do emprego. Acredito que, com elas, a cidade pode se desenvolver melhor”, disse.



O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem